Itaipava se torna cerveja oficial do Paulistão e das
transmissões do campeonato na CazéTV
Acordos envolvendo o campeonato da FPF selam o retorno do
Grupo Petrópolis ao futebol paulista, após 7 anos de ausência
Por Redação Máquina do Esporte
Após sete anos de ausência, o Grupo Petrópolis está de volta ao futebol de São Paulo. Na manhã desta quinta-feira (8), a companhia anunciou o novo acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF).Com a parceria, a Itaipava passa a ser a cerveja oficial do Paulistão 2026, que terá início no próximo sábado (10). Os valores e a duração do contrato não foram divulgados.
Em comunicado divulgado à imprensa, a Itaipava informa que o
retorno ao futebol paulista é focado em uma “estratégia de marketing 360º, com
ativações on-line e off-line, ao longo de toda a competição”.
De acordo com a nota da empresa, fatores como inovação,
linguagem moderna e acessível de alto engajamento no ambiente digital foram
determinantes para que a Itaipava escolhesse a CazéTV, em seu retorno do
Paulistão.
“A Itaipava tem uma relação histórica com o futebol paulista, e fazer parte do retorno da marca ao Paulistão reforça o papel da CazéTV como uma plataforma que amplia a exposição dos patrocinadores através de uma linguagem que cria uma conexão próxima e genuína com o torcedor. É uma parceria que integra Itaipava ao maior evento esportivo do primeiro trimestre e, portanto, ao momento de maior exposição nesse período do ano”, explica Roberto Cabrini, que comanda a área de negócios da CazéTV.
A Itaipava pretende realizar 143 ações de mídia durante as transmissões da CazéTV, que vão desde vinhetas e comerciais no intervalos até inserções especiais. A marca também estará presente nas placas de led e painéis estáticos nos estádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário