“Futebol e cerveja sempre tiveram
tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de
todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma
grande alegria para todos os corinthianos", comentou Duílio Monteiro
Alves.
Daniel Teixeira, gerente de
marketing da Ambev, também falou sobre a parceria com o Alvinegro.
“Brahma é parceira de longa data do futebol
brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa
trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem
parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações
dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corinthiana”,
salientou Teixeira.
As ações, segundo o presidente corintiano, terão vários enfoques, incluindo iniciativas de valorização do clube em relação aos torcedores, segundo frisa Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev.
"Queremos ficar marcados na vida
dos torcedores e, para isso, vamos trazer diversas iniciativas únicas que
valorizem ainda mais a relação do clube com a Fiel Torcida. Assim como para a
própria agremiação, a torcida vai estar sempre em primeiro lugar. Então estamos
prontos para levar experiências inesquecíveis para quem apoia o time nas mais
diversas situações”, comentou Racz.
Como se trata de uma bebida
alcoólica, a marca Brahma não será estampada nos uniformes. A antiga
patrocinadora, a Estrella Galicia, marca espanhola de cervejas, utilizava seu
produto sem álcool no patrocínio com o Corinthians, por isso estava presente na
camisa e demais roupas do clube.
Saiba mais: https://terceirotempo.uol.com.br/noticias/corinthians-anuncia-cervejaria-como-nova-patrocinadora
Foto: Ambev/Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário