quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Lamas Sky Kush Ice


Lamas Destilaria, da cidade de Matozinhos, Minas Gerais, lançou Sky Kush Ice para o Carnaval de 2026

Uma bebida pronta, refrescante, sofisticada e ousada, que une o universo do whisky à intensidade sensorial dos terpenos canábicos. (Sim, a bebida tem o aroma de cannabis, mas não contém princípios psicoativos.) O Sky Kush Ice da Destilaria Lamas não contém THC nem CBD. A formulação utiliza apenas terpenos — compostos naturais presentes em diversas plantas, responsáveis por aromas e sabores característicos.

O RTD é composto de whisky (carro-chefe da destilaria), limão e o perfil aromático da OG Kush — prontos para beber, em uma experiência leve e gelada. O Sky Kush Ice é uma bebida alcoólica mista gaseificada com 6% de teor alcoólico.

Seu perfil aromático combina notas cítricas, herbais e resinosas, que despertam os sentidos antes mesmo do primeiro gole. No paladar, entrega frescor imediato, corpo leve e um final limpo e persistente — ideal para quem busca inovação, praticidade e sabor com personalidade. Recomenda-se beber bem gelado para aproveitar o melhor dessa viagem sensorial.

 O Sky Kush Ice está disponível na Ambix, no Mercado Central de Belo Horizonte.

Sobre a Destilaria Lamas

 A Lamas Destilaria está no mercado de destilados, avançando com projetos de expansão para elevar ainda mais sua presença no mercado e oferecer novas experiências aos seus clientes.

Está em andamento a construção de uma nova sede maior, com previsão de inauguração para o ano de 2026, equipada com tecnologia de ponta e uma adega moderna que permitirá armazenar todos os seus barris, com desenho arquitetônico de Gustavo Penna. Esta nova infraestrutura não só ampliará nossa capacidade de produção, como também possibilitará a visitação, permitindo que os amantes de destilados conheçam de perto o processo de criação que torna seus produtos únicos.

A empresa adquiriu em 2022 a casa-sede da antiga Fazenda Manoel Carlos, localizada no Distrito de Dr. Lund. Trata-se de uma edificação que marca a história de Pedro Leopoldo e da região do Carste de Lagoa Santa. Construída por volta de 1840, a casa abrigou gerações da influente família Vianna, descendente do Visconde do Rio das Velhas — personagem histórico que recebeu Dom Pedro II em sua residência e foi um notável defensor da abolição da escravatura. 

Veja o desenho do projeto, a seguir:


Saiba mais em: Uma Casa, Muitas Histórias | Lamas Destilaria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics