Público do Rock in Rio comprou 530 mil litros de cerveja em
sete dias
A organização do Rock in Rio informou o balanço final da
edição 2013, por meio de comunicado divulgado nesta sexta-feira (27). O
festival aconteceu nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Foram 90
horas de música, mais de 160 atrações e público somado de 595 mil pessoas.
Também foram revelados dados sobre os brinquedos do evento: 95.741 pessoas passaram
pela roda gigante, tirolesa, turbo drop, montanha russa e parede de escalada.
Nos sete dias, foram consumidos 530 mil litros de cerveja,
420 mil garrafas de água, 210 mil copos de refrigerante, 9,7 toneladas de
batata, 130 mil pães de queijo, 48 mil pizzas, 29 mil cachorros quentes, 280
mil hambúrgueres e mais de 40 mil milk shakes. Beyoncé, Muse, Justin
Timberlake, Metallica, Bruce Springsteen, Bon Jovi e Iron Maiden foram as
atrações principais deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário