Público do Rock in Rio comprou 530 mil litros de cerveja em
sete dias
A organização do Rock in Rio informou o balanço final da
edição 2013, por meio de comunicado divulgado nesta sexta-feira (27). O
festival aconteceu nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
Foram 90
horas de música, mais de 160 atrações e público somado de 595 mil pessoas.
Também foram revelados dados sobre os brinquedos do evento: 95.741 pessoas passaram
pela roda gigante, tirolesa, turbo drop, montanha russa e parede de escalada.
Nos sete dias, foram consumidos 530 mil litros de cerveja (e.g.:Heineken),
420 mil garrafas de água, 210 mil copos de refrigerante, 9,7 toneladas de
batata, 130 mil pães de queijo, 48 mil pizzas, 29 mil cachorros quentes, 280
mil hambúrgueres e mais de 40 mil milk shakes. Beyoncé, Muse, Justin
Timberlake, Metallica, Bruce Springsteen, Bon Jovi e Iron Maiden foram as
atrações principais deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário