domingo, 29 de setembro de 2013

Rock in Rio

Público do Rock in Rio comprou 530 mil litros de cerveja em sete dias

A organização do Rock in Rio informou o balanço final da edição 2013, por meio de comunicado divulgado nesta sexta-feira (27). O festival aconteceu nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. 

Foram 90 horas de música, mais de 160 atrações e público somado de 595 mil pessoas. Também foram revelados dados sobre os brinquedos do evento: 95.741 pessoas passaram pela roda gigante, tirolesa, turbo drop, montanha russa e parede de escalada.


Nos sete dias, foram consumidos 530 mil litros de cerveja (e.g.:Heineken), 420 mil garrafas de água, 210 mil copos de refrigerante, 9,7 toneladas de batata, 130 mil pães de queijo, 48 mil pizzas, 29 mil cachorros quentes, 280 mil hambúrgueres e mais de 40 mil milk shakes. Beyoncé, Muse, Justin Timberlake, Metallica, Bruce Springsteen, Bon Jovi e Iron Maiden foram as atrações principais deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics