The Sub
A mais nova invenção da Heineken chega ao mercado prometendo
transformar o hábito de beber cerveja em casa. A marca anunciou o lançamento do
The Sub, uma máquina de tirar chopp projetada para o consumo caseiro e que alia
tecnologia ao design sofisticado.
O projeto, acalentado há tempos e comunicado aos poucos, é
uma aposta da marca no que chamou de "rápido crescimento do mercado de
cerveja em casa".
Por trás do slogan "Bem-vindo ao futuro" está um
conceito de estilo sofisticado, assinado pelo cultuado designer australiano
Marc Newson, e mais uma equipe de especialistas em tecnologia da Krups, empresa
alemã que fabrica eletrodomésticos. Segundo comunicado da cervejaria, o
objetivo é "aumentar o desejo dos consumidores urbanos para desfrutar de
uma experiência de chope premium em sua própria casa".
O equipamento conta com a máquina (o The Sub em si) e um keg
de dois litros que abastece o sistema, o The Torp, feito para caber na
geladeira. É no Torp que se encontra o "sabor" do chopp, como numa
cápsula de Nespresso. Por enquanto, ele está disponível nos rótulos Desperados,
Affligem e Baffo D'Oro, além da cerveja-mãe do portfólio da empresa. O modo de
usar "para um chope bem tirado" é explicado no site oficial.
A apresentação do produto ao público foi feita com pompa
numa festa exclusiva em Paris, com show da banda MGMT. A companhia afirmou que
os primeiros kits chegam ao mercado em 2014, inicialmente na Itália e na
França.
Presidente, eu acredito no crescimento dessa tendencia. "Nespressos de chopp". Veja esse modelo que conheci recentemente:
ResponderExcluirhttp://www.tapking.com
Abç!