quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cervejaria Albanos do Brasil CABRA

Albanos apresenta sua nova vertente e plataforma


Para quem conhece o mundo boêmio de Belo Horizonte, sabe que o Albano´s é um ponto tradicional da cidade. Criado em Minas Gerais por Rodrigo Ferraz em 1996, o Albano's foi uma franquia formada pela Rede Albano's, fundada pelo paulistano Albano Celini, o empresário que fortaleceu o famoso Bar Pinguim, de Ribeirão Preto, no ano 1965.

Nesta semana de maio, o Albano's reabre suas portas com uma nova roupagem e uma nova plataforma de entretenimento aos clientes e associação com o público produtor de cervejas, formador de opinião. No formato de brewpub, a administração agora está nas mãos do jovem Felipe Ferraz que tem, entre suas atribuições, convidar jovens cervejeiros a criar receitas da bebida e produzindo cervejas através do compartilhamento de ideias e experiências. O objetivo é fomentar a interação e promover a coletividade e o empreendedorismo sobre um ponto em comum: A arte de produzir uma boa cerveja ao público consumidor.

Com seis estilos, as cervejas do Albano's estão a cargo do mestre cervejeiro Pablo Mariz de Carvalho, membro e ex-diretor da ACervA Mineira, Associação dos Cervejeiros Artesanais de Minas Gerais. Pablo Carvalho é também detentor da marca La Roche Saasgard, criada em 2007.

Num encontro marcado com amigos e profissionais do segmento cervejeiro mineiro e nacional, a jornalista Fabiana Arreguy e Felipe Ferraz divulgaram as premissas da nova plataforma. No andar inferior do brewpub foi construído um espaço destinado à cursos profissionalizantes e eventos particulares.

Vale a pena conhecer a nova casa e apreciar as cervejas que estão sensacionais. A gastronomia variada tem o toque particular do Albano's.

O Cervejaria Albanos do Brasil está no mesmo endereço. Rua Pium-í, 611, Sion.

#PLATAFORMAALBANOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics