segunda-feira, 21 de maio de 2012

Guinness

Copo de cerveja Guinness só revela QR Code quando está cheio

Basta fazer a leitura do código para aproveitar conteúdos exclusivos da marca de bebida.
Quem gosta de uma boa cerveja concorda que o copo deve sempre estar cheio em uma mesa de bar. Pensando nisso, a Guinness resolveu lançar uma nova campanha publicitária, que integra a bebida com um QR Code e as redes sociais.

Quem pedir uma cerveja da marca recebe um copo especial com um código escondido, que se revela apenas quando a bebida, que tem uma cor mais escura que o convencional, esteja quase transbordando. Quem utilizar um aplicativo para ler o QR Code, como o Scan (iOS) e o "Barcode Scanner" (Android), pode integrar suas redes sociais e ter acesso a conteúdos exclusivos.

De acordo com a peça publicitária, seu telefone posta no Twitter sobre onde você está, dá check-in no Foursquare, atualiza seu status no Facebook e ainda baixa arquivos não detalhados pela Guinness. Por enquanto, a atração é exclusiva dos Estados Unidos.

Fonte e foto: Guinness

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/publicidade/23910-copo-de-cerveja-guinness-so-revela-qr-code-quando-esta-cheio.htm#ixzz1vYQLGgAv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics