sábado, 22 de novembro de 2025

Bero Beer by Tom Holland


Negócio de Tom Holland com cerveja sem álcool está perto de atingir 8 dígitos em receita

Em um mercado competitivo, a Bero, de Tom Holland, cresce rapidamente, conquistando novos consumidores e parcerias estratégicas

Da Redação de Exame

Em apenas um ano, a marca, que começou suas vendas online em 2024, rapidamente se expandiu para o varejo físico e já está presente em mais de 4.000 pontos de venda, incluindo grandes redes como Target, Total Wine e Sprouts.

Agora, com uma nova cervejaria na Bélgica e uma presença crescente no Reino Unido, a Bero está se posicionando para liderar o setor de bebidas sem álcool.

Estratégia de crescimento acelerado

O segredo para o crescimento explosivo da Bero está em sua estratégia focada não apenas em competir com as marcas existentes, mas em expandir o mercado de bebidas sem álcool não sejam vistas como moda passageira. A meta é crescer o mercado para que todos os varejistas e distribuidores sintam que vale a pena investir nessa categoria emergente.

Para aumentar sua visibilidade, a Bero tem investido fortemente em parcerias de alto perfil, como eventos em Wimbledon e colaborações com a Aston Martin e a marca de café Happy, co-fundada por Robert Downey Jr.

A marca também tem se destacado nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok, onde a popularidade de Tom Holland, (e seu personagem Homem-Aranha) com seus 63 milhões de seguidores tem sido crucial para o crescimento da marca. Veja o vídeo da marca, a seguir:



Este é um trecho original publicado em Exame.com. Leia a matéria completa em https://exame.com/negocios/negocio-de-tom-holland-com-cerveja-sem-alcool-esta-perto-de-atingir-8-digitos-em-receita/?utm_source=copiaecola&utm_medium=compartilhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics