Negócio de Tom Holland com cerveja sem álcool está perto de atingir 8 dígitos em receita
Em um mercado competitivo, a Bero, de Tom Holland, cresce
rapidamente, conquistando novos consumidores e parcerias estratégicas
Da Redação de Exame
Em apenas um ano, a marca, que começou suas vendas online em
2024, rapidamente se expandiu para o varejo físico e já está presente em mais
de 4.000 pontos de venda, incluindo grandes redes como Target, Total Wine e
Sprouts.
Agora, com uma nova cervejaria na Bélgica e uma presença
crescente no Reino Unido, a Bero está se posicionando para liderar o setor de bebidas sem álcool.
Estratégia de crescimento acelerado
O segredo para o crescimento explosivo da Bero está em sua estratégia focada não apenas em competir com as marcas existentes, mas em expandir o mercado de bebidas sem álcool não sejam vistas como moda passageira. A meta é crescer o mercado para que todos os varejistas e distribuidores sintam que vale a pena investir nessa categoria emergente.
Para aumentar sua visibilidade, a Bero tem investido
fortemente em parcerias de alto perfil, como eventos em Wimbledon e
colaborações com a Aston Martin e a marca de café Happy, co-fundada por Robert Downey
Jr.
A marca também tem se destacado nas redes sociais,
especialmente no Instagram e TikTok, onde a popularidade de Tom Holland, (e seu personagem Homem-Aranha) com
seus 63 milhões de seguidores tem sido crucial para o crescimento da marca. Veja o vídeo da marca, a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário