terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Royal Salute


Royal Salute: Coroação de Rei Charles III

Em um post que fiz no recentemente sobre a história de bebidas incríveis, citei o Royal Salute, como exemplo. Percebendo no site deles vi um marketing incrível, soberano, realmente elegante e majestoso. O site menciona: "Comemore o início de uma Nova Era. Foi elaborada a Edição da Coroação do Rei Charles III". 

Criado pela primeira vez como um presente para Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, no dia da coroação em 1953, Royal Salute, o mestre do whisky envelhecido excepcional, marca o início de uma nova era da monarquia contemporânea com uma preciosa expressão de edição limitada, a Saudação Real, Coroação do Rei Charles III.

Essa Edição foi elaborada pelo Master Blender da RS, Sandy Hyslop. A cobiçada expressão retrata um whisky atemporal, a ser apreciado e saboreado nos anos seguintes, com uma mistura de mais de 53 whiskies raros em maltes e outros grãos.

Saiba mais em https://www.royalsalute.com/en/whisky/the-coronation-of-king-charles-iii-edition/ o vídeo a seguir:




2 comentários:

  1. O marketing de alto luxo nos ensina sermos um pouco mais elegantes e cuidadosos. Mas esse capricho depende do nicho de atuação ou onde o produto será inserido.

    ResponderExcluir
  2. Beber algo com história e estilo faz bem a alma. Saúde! Hortencia - BH/MG

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics