segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paul Walker

Os filmes de ação perde uma de suas estrelas: Paul Walker. O Astro hollywoodiano morreu aos 40 anos em acidente de carro no sábado, no sul da Califórnia, EUA. 

Cena do camarada tomando uma saideira com Van Diesel.  


Sobre a cerveja: Um dos muitos produtos básicos da franquia Velozes e Furiosos é o aparecimento da cerveja Corona, mas a colocação do produto é mais do que aparenta. Desde a primeira entrada da série em 2001, as garrafas Corona têm sido um acessório comum nos filmes Velozes e Furiosos. Entre os elementos principais que se pode esperar de qualquer filme da franquia estão o uso frequente da palavra “família”, os cenários de ação cada vez mais bobos e pelo menos uma cena do elenco principal de Velozes e Furiosos bebendo garrafas de Corona.

Bastidores revelam que Paul Walker era fã do mundo automotivo. Ele aprendeu a pilotar para não utilizar dublês em algumas cenas, e pegou gosto pela coisa. Antes de sua morte, o ator tinha um acervo de 18 automóveis que incluía Nissan 370Z, BMW M3, Audi S4 e até um Ford Bronco.

Kristy McCracken, investigador da polícia de Los Angeles, descreveu o acidente ao The Guardian em 2013. “O motorista perdeu o controle em alta velocidade e o veículo girou. Ao colidir na calçada, o Porsche foi arremessado contra uma árvore e depois bateu em um poste de luz”, afirmou. “De acordo com as testemunhas, a força da colisão fez o esportivo girar 180° mais uma vez. Assim, o lado do passageiro bateu contra outra árvore. Logo depois, o Carrera GT pegou fogo”, conta.

Paul Walker morreu em decorrência de efeitos traumáticos e do fogo que consumiu o veículo. Seu amigo Roger Rodas morreu antes do esportivo parar por completo, após a forte colisão contra a primeira árvore.

O laudo apontou que o Porsche Carrera GT quase foi partido ao meio. Não há qualquer indício de que Rodas fazia manobras perigosas antes do acidente, mas foi comprovado que o esportivo bateu contra a árvore a mais de 160 km/h. O motorista, inclusive, tinha licença de piloto profissional. Naquele momento, Paul Walker se tornou um mártir para os fãs da franquia.

#pelosatelite #avecesarco #corona #velozesefuriosos #paulwalker

Fonte: https://autoesporte.globo.com/entretenimento/noticia/2023/11/10-anos-sem-paul-walker-ator-de-velozes-e-furiosos-aprendeu-a-pilotar-e-tinha-colecao-de-carros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics