Marca de cerveja troca garrafas vazias por show para os consumidores
Redação Portal IMPRENSA | 19/08/2013
A marca de cerveja Astra criou uma campanha que busca diminuir o número d garrafas da marca jogadas pelas ruas de St. Pauli, o distrito da Luz Vermelha de Hamburgo (Alemanha) e, ao mesmo tempo oferecer um pequeno show para os consumidores.
Crédito:Reprodução
Máquina apresenta show diferentes a cada garrafa depositada
De acordo com a Exame, a Astra criou uma espécie de vending machine The Astra Bottletheatre. Nela, toda vez que alguém deposita uma garrafa vazia da marca, uma pequena janela se abre e um show aparece para o consumidor.
Os shows mudam o tempo inteiro e, do lado de fora, o público poder dar gorjetas, aplaudir e até dar um like para o artista.
O resultado foi uma fila de consumidores dispostos a devolver as garrafas vazias e um aumento considerável de seguidores da Astra nas redes sociais.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário