segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cerveja Astra

Marca de cerveja troca garrafas vazias por show para os consumidores

Redação Portal IMPRENSA 19/08/2013
A marca de cerveja Astra criou uma campanha que busca diminuir o número d garrafas da marca jogadas pelas ruas de St. Pauli, o distrito da Luz Vermelha de Hamburgo (Alemanha) e, ao mesmo tempo oferecer um pequeno show para os consumidores.

Crédito:Reprodução
Máquina apresenta show diferentes a cada garrafa depositada

De acordo com a Exame, a Astra criou uma espécie de vending machine The Astra Bottletheatre. Nela, toda vez que alguém deposita uma garrafa vazia da marca, uma pequena janela se abre e um show aparece para o consumidor.

Os shows mudam o tempo inteiro e, do lado de fora, o público poder dar gorjetas, aplaudir e até dar um like para o artista.

O resultado foi uma fila de consumidores dispostos a devolver as garrafas vazias e um aumento considerável de seguidores da Astra nas redes sociais. 

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics