quinta-feira, 12 de abril de 2012

Kaiser Barril

Kaiser Barril chega ao mercado com tecnologia inovadora que permite tirar a cerveja como chope




A Cervejaria Heineken é pioneira no mercado internacional quando se fala em inovação de embalagens, e o sistema DraughtKeg é prova disso. Desenvolvido pela companhia desde 2011, o barril somente era comercializado na Holanda e na Itália. Kaiser foi a primeira marca estrangeira da companhia escolhida para lançar essa embalagem fora da Europa. “O fato de Kaiser lançar no Brasil esta inovação, só confirma que a Cervejaria endossa a qualidade da cerveja, produzida sob os rigorosos processos da empresa. Para nós, é um motivo de orgulho ter Kaiser como protagonista de uma grande inovação no mercado brasileiro de cerveja”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria Heineken.(...)


Ideal para consumo coletivo, a Kaiser Barril possui 4 litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto, diferente de todos os barris da concorrência disponíveis no mercado. O sistema DraughtKeg também permite que o líquido seja servido sob pressão, e sai com uma espuma cremosa, que realça o sabor da cerveja, tornando a ainda mais fresca. A embalagem pode ser mantida em geladeira mesmo depois de aberta. “A Heineken tem a Inovação em seu DNA, pioneira nesse mercado, a empresa sempre busca proporcionar uma experiência diferenciada de consumo, com qualidade e preço acessível. Após um ano de desenvolvimento, Kaiser Barril chega ao mercado para conquistar os consumidores brasileiros com seu sistema único de pressão”, comenta Lígia Patrocínio, Gerente de Inovação Heineken Brasil.

Essa é mais uma etapa da estratégia de relançamento da marca, iniciada em novembro do ano passado.Para o lançamento da Kaiser Barril, a marca preparou uma campanha de comunicação diferenciada. Desenvolvida pelas agências Fischer&Friends, na parte offline, e F Biz, para a estratégia online, a campanha inicia em maio e será veiculada em todo Brasil, alinhada com as vendas do produto. Além disso, os consumidores serão abastecidos de informações deste grande lançamento no site da marca (www.kaiser.com.br), na Fan Page (www.facebook.com/cervejakaiser) e no Twitter (@KaiserBrasil). O novo lançamento da Kaiser estará disponível no mercado por R$ 34,77 em média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics