Kaiser Barril chega ao mercado com tecnologia
inovadora que permite tirar a cerveja como chope
A Cervejaria Heineken é pioneira no mercado internacional quando se fala em
inovação de embalagens, e o sistema DraughtKeg é prova disso. Desenvolvido
pela companhia desde 2011, o barril somente era comercializado na Holanda e na
Itália. Kaiser foi a primeira marca estrangeira da companhia escolhida para
lançar essa embalagem fora da Europa. “O fato de Kaiser lançar no Brasil esta
inovação, só confirma que a Cervejaria endossa a qualidade da cerveja,
produzida sob os rigorosos processos da empresa. Para nós, é um motivo de
orgulho ter Kaiser como protagonista de uma grande inovação no mercado
brasileiro de cerveja”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream
da Cervejaria Heineken.(...)
Ideal para
consumo coletivo, a Kaiser Barril possui 4 litros e pode ser consumido até 30
dias após aberto, diferente de todos os barris da concorrência disponíveis no
mercado. O sistema DraughtKeg também permite que o líquido seja servido
sob pressão, e sai com uma espuma cremosa, que realça o sabor da cerveja,
tornando a ainda mais fresca. A embalagem pode ser mantida em geladeira mesmo
depois de aberta. “A Heineken tem a Inovação em seu DNA, pioneira nesse
mercado, a empresa sempre busca proporcionar uma experiência diferenciada de
consumo, com qualidade e preço acessível. Após um ano de desenvolvimento,
Kaiser Barril chega ao mercado para conquistar os consumidores brasileiros com
seu sistema único de pressão”, comenta Lígia Patrocínio, Gerente de Inovação
Heineken Brasil.
Essa é mais
uma etapa da estratégia de relançamento da marca, iniciada em novembro do ano
passado.Para o lançamento da Kaiser Barril, a marca preparou uma campanha de
comunicação diferenciada. Desenvolvida pelas agências Fischer&Friends, na
parte offline, e F Biz, para a estratégia online, a campanha inicia em maio e
será veiculada em todo Brasil, alinhada com as vendas do produto. Além disso,
os consumidores serão abastecidos de informações deste grande lançamento no
site da marca (www.kaiser.com.br), na Fan Page (www.facebook.com/cervejakaiser) e no Twitter (@KaiserBrasil). O novo
lançamento da Kaiser estará disponível no mercado por R$ 34,77 em média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário