Marca de cerveja tira sarro da concorrente no outdoor logo abaixo, veja essa!
Via AdFreak. Siga Editores-do-Blue-Bus 03/04 por: Debora Schach
A Newcastle Brown Ale, marca de cerveja britânica, acaba de lançar uma campanha pisando no calo da concorrência - pra começar, no da Stella Artois. O 1º anúncio saiu num outdoor logo abaixo do anúncio da marca rival. Enquanto a Stella mostra um copo cheio de cerveja dizendo que aquilo "é um cálice, nao um copo", a Newcastle revida - "quem usa a palavra cálice?" E arremata com a assinatura da campanha - "Sem papo furado" A criaçao é da Droga5, que vai continuar colocando em xeque os clichês da publicidade de cerveja em geral.
A Newcastle Brown Ale, marca de cerveja britânica, acaba de lançar uma campanha pisando no calo da concorrência - pra começar, no da Stella Artois. O 1º anúncio saiu num outdoor logo abaixo do anúncio da marca rival. Enquanto a Stella mostra um copo cheio de cerveja dizendo que aquilo "é um cálice, nao um copo", a Newcastle revida - "quem usa a palavra cálice?" E arremata com a assinatura da campanha - "Sem papo furado" A criaçao é da Droga5, que vai continuar colocando em xeque os clichês da publicidade de cerveja em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário