sexta-feira, 2 de março de 2012

Skol

Skol se torna a primeira marca de consumo no Brasil a lancar nova pagina com linha do tempo no Facebook

Marca inaugura novo layout que permite aos fãs ajudarem a construir a história da Skol e terem sua foto impressa numa embalagem especial da cerveja.
Sempre antenada em levar para o consumidor ações inovadoras e surpreendentes, a Skol é a primeira marca de consumo no Brasil a lançar nova página em formato de linha do tempo no Facebook™. O novo layout vai permitir com que os fãs de Skol acompanhem toda a história da marca – http://www.facebook.com/cervejaskol
E para a inauguração da página, ativada pela F/Nazca, a marca convida os fãs a participarem e se engajarem na construção da sua linha do tempo junto com a Skol. Os consumidores que dividirem na página seus melhores momentos com a Skol terão suas fotos impressas numa lata especial: a lata dos fãs de Skol.
 
A página de Skol no Facebook™ registrou recorde na América Latina de aumento da base de fãs em 1 mês. De outubro a novembro de 2011, a marca conquistou 2 milhões de fãs. O recorde foi resultado de uma série de ativações que contou lançamento de novidades na página como a Rádio Skol e a promoção O Eskolhido, que premiou um fã da Skol com a participação em um filme da marca que será produzido neste ano, além de um esforço integrado em outras mídias que direcionavam o consumidor para a página, como os merchandisings no programa Pânico.
 
“A Skol se relaciona de forma permanente e intensa com os fãs da marca no Facebook através de ferramentas inovadoras de engajamento e conteúdos irreverentes que levam bom humor e diversão. Queremos ser um facilitador na rotina do nosso consumidor e o lançamento da nova página será mais uma das formas de atingir esse objetivo”, afirma Pedro de Sá Earp, Diretor de Marketing de Skol.
Facebook™ é uma marca registrada do Facebook Inc [www.fnazca.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics