quarta-feira, 10 de abril de 2024

Brasil Brau 2024

 

Vem aí a 18ª edição do CBCTEC - Congresso Brasileiro deCiência e Tecnologia Cervejeira, de 11 a 13 de junho, na Brasil Brau - São Paulo Expo. O CBCTEC contribui para a formação de conhecimento profissional cervejeiro desde a década de 80, sendo a principal plataforma de conteúdo, reflexão das transformações vividas para a indústria e pelo mercado.

A 18ª edição conta com a parceria do Instituto da Cerveja Brasil (ICB), escola de capacitação cervejeira responsável por formar mais de 15 mil alunos em todo país. Trazemos na grade de programação deste ano nomes de peso do mercado, internacionais e nacionais, alguns vindo pela primeira vez ao Brasil para palestrar sobre os mais relevantes temas do setor.

O CBCTEC reforçou sua importância enquanto o principal e mais longevo congresso de conteúdo do setor cervejeiro no Brasil e contará também com a degustação de rótulos e também com o Beer Break, momento de harmonização de cervejas e gastronomia e muito networking.

Confira aqui a programação completa: https://brasilbrau.com/programacao-2024/ 

Data: 11 a 13 de junho

Horário: 09h às 17h

Local e endereço: Brasil Brau - Pavilhão 5

São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Dúvidas relacionadas ao evento:Entrar em contato com o SAC através do telefone ((21) 99243-4622 das 10h às 18h ou através do e-mail brasilbrau@glbr.com.br


#pelosatelite #avecesarco #djjonesco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics