Os mais exigentes apreciadores de cerveja agora poderão fazer uma viagem cervejeira ao redor do planeta, com a degustação dos consagrados rótulos do clube United Beers of the World. Criada pela Cervejaria HEINEKEN, o portfólio de cervejas Premium tem como as grandes estrelas a holandesa Amstel Pulse, a italiana Birra Moretti, a austríaca Edelweiss, as irlandesas Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red, a brasileira Xingu e duas cervejas de origem mexicana, Dos Equis e Sol Premium. A partir do dia 5 de dezembro, o portal do clube United Beers of the World vai ao ar (
Cada um dos rótulos destaca-se pela tradição, qualidade e sabor totalmente diferenciado, que remetem ao país de origem das cervejas e sua cultura local. Cada garrafa ou lata apresenta características únicas que as tornam indicadas para diferentes ocasiões, sempre para serem degustadas em boa companhia. As cervejas já podem ser encontradas nas grandes redes de supermercados, bares, restaurantes, pubs e casas noturnas.
O portal do United Beers of the World traz informações detalhadas sobre o universo de cada uma das bebidas.
Desenvolvido pela Talent, conterá crônicas, dicas, além do concurso cultural Beer Brothers, no qual o consumidor convida um amigo do seu Facebook a tomar uma das cervejas de algum dos países de origem das bebidas, informações que serão postadas no mural do usuário. Os autores das melhores respostas da pergunta “Por que você gostaria de tomar uma cerveja com este amigo?”, ganharão uma geladeira vintage exclusiva customizada.
A outra novidade que estará disponível a partir da segunda quinzena de dezembro, é direcionada aos usuários do aplicativo Foursquare, uma rede social utilizada via celular, que indica onde o usuário está e ainda compartilha informações sobre os locais com os amigos. Para aqueles que fizerem o “check in” nos bares onde vendem as cervejas do United Beers, imediatamente receberão as promoções e facilidades exclusivas para compra dos produtos no recinto.
Mais informações e fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=gastronomia&id=24056
Nenhum comentário:
Postar um comentário