Itaipava
quer conquistar segmento do puro malte com nova cerveja
A Itaipava,
marca do Grupo Petrópolis, acaba de lançar uma versão de cerveja puro malte.
Feito apenas com água, lúpulo, fermento e malte, o produto chega ao mercado
para acirrar a competição com a Skol, da Ambev (ABEV3).
“Estamos
criando um grande portfólio de rótulos que possam garantir um desempenho
sustentável a longo prazo”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do
Grupo Petrópolis. “A Itaipava Premium Puro Malte surge como uma opção para quem
quer sabor, sem perder a leveza”.
A empresa
espera que a nova cerveja conquiste o segmento até o próximo ano, uma vez que a
categoria cresceu 50% em janeiro ante o mesmo período de 2019.
“O brasileiro
tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bar como no
autosserviço”, destaca Cassandre.
Dentro da
categoria, o Grupo Petrópolis também administra a Petra Origem, Cacildis e
Black Princess Gold.
Fonte e
mais informações: https://www.moneytimes.com.br/fast/itaipava-quer-conquistar-segmento-do-puro-malte-com-nova-cerveja/
Nenhum comentário:
Postar um comentário