quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cerveja Proibida

Cerveja Proibida inaugura Like Store no Facebook

Companhia Brasileira de Bebidas Premium pretende conquistar novos consumidores e divulgar o portfólio de produtos da empresa entre os 22 milhões de usuários da rede social

Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 04/01/2012 leticia@mundodomarketing.com.br


A Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) inaugura sua Like Store no Facebook para promover a cerveja Proibida e outros produtos do portfólio da marca. A empresa escolheu utilizar o Social Commerce para aumentar a interação com os consumidores e chegar a todo o mercado brasileiro.
O Grupo aposta no cerca de 22 milhões de usuários do Facebook no país, além de um crescimento de 41% do e-commerce registrado em 2010, para expandir as vendas. A CBBP acredita ainda que a plataforma oferece o maior número de informações aos internautas em um mesmo lugar e possui um grande potencial de divulgação entre os membros da rede.
Cerveja Proibida, Social Commerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics