Bodebrown lança filme da cervejaria
A cerveja Bodebrown lançou seu novo posicionamento com o filme "Mind the Goat". A campanha foi criada pela agência Fred & Fred em colaboração com o trio de diretores The Youth, que assinam também a produção executiva em parceria com a Shinjitsu Filmes. Com veiculação para internet, a peça apresenta ao público o conceito "Be Bold. Go Craft" que dá início ao fortalecimento de sua presença frente ao mercado mainstream de cervejas nacionais.
O primeiro filme da campanha ganhou um tom provocativo para contemplar a proposta da marca em se contropor aos grandes conglomerados cervejeiros do Brasil.
O diretor do The Youth, Eduardo Lubiazi, afirma que todas as imagens presentes foram premeditadas. "Nosso briefing era: queremos comprar uma briga", brinca. "A partir da solicitação que a marca nos passou, resolvemos criar uma atmosfera totalmente incomum para o filme, trazendo uma surpresa atrás da outra. São várias pancadas intencionais em um curto espaço de tempo", explica.
Confira o filme abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário