terça-feira, 19 de maio de 2015

Velozes e Furiosos 7

Kurt Russel curte cerveja belga em nova saga da Série F&F7




Quem viu a saga da Série, quem gosta de carros e ação vai se divertir com o filme. Logicamente há efeitos exagerados nas cenas, mas quem se importa? É divertido!



Bacana foi ver Kurt Russel insistindo em tomar cerveja Belga ao invés de Corona, e até aposta um barril em sua participação. E ele diz em uma das cenas: "Os monjes belgas sabem o que fazem"... "Adoro cerveja belga"! 


O filme ainda apresenta uma dedicatória a Paul Walker, emocionante.

Extraindo do Wikipédia vi o seguinte: O longa foi escrito por Chris Morgan e dirigido por James Wan. É estrelado por Vin Diesel, Paul Walker,Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Jason Statham. Na cronologia da série, Furious 7se posiciona depois de Fast and the Furious: Tokyo, e juntamente com 2  Fast 2 Furious é o terceiro filme que se ambienta também na cidade. É o primeiro filme de 2015 alcançar a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados em bilheteria, o 20º da história, e o filme mais rápido a alcançar a marca, em 17 dias de exibição. Atualmente, é a quarta maior bilheteria do cinema.
O longa-metragem marca a última aparição de Paul Walker, que morreu em 30 de novembro de 2013, com metade das suas cenas filmadas. Após a morte de Paul, as filmagens foram adiadas para reescrever o roteiro. Seus irmãos, Caleb e Cody Walker foram utilizados como dublês para completar cenas restantes e o rosto foi substituído por computação gráfica na pós-produção. Furious 7foi lançado nos cinemas em 2 de abril de 2015. Também lançado internacionalmente em 3D. Segue o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics