segunda-feira, 16 de julho de 2012

Kraemerfass


A nossa dica dessa semana no que tange a cervejarias de inverno é visita a Cidade de Delfim Moreira próximo a cidade de Itajubá no sul de Minas Gerais. A região faz divisa com os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Para se ter idéia, Delfim Moreira está a 120 km de Campos do Jordão (onde temos lá a Baden-Baden) e a 100Km de Paratí (onde temos lá a micro Caborê do nosso amigo João Jerônimo).

A Cidade foi sede da antiga industria de doces CICA (famosa pela marmelada e goiabada Cascão) e o frio toma conta do local. A Kraemerfass, de autoria do Sr. Newton Litwisky, é simplesmente um atrativo turístico na cidade. Trata-se de um complexo arquitetônico germânico que contempla a cervejaria, um belíssimo restaurante e uma adega para cervejas de guarda. As cervejas tem a maestria de Evandro Zanini e são dos estilos lager, destacando a Dunkel, ideal para o inverno.

Os petiscos são deliciosos, destacando alguns germânicos. A foto abaixo mostra o porque o turista deve ir na região de Delfim Moreira e degustar boas cervejas direto dos tanques e até mesmo levar algumas amostrinhas para a casa. 


Mais informações veja em http://www.kraemerfass.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics