domingo, 14 de junho de 2015

Cervejaria Colorado



Saiu em um jornal local de Ribeirão Preto:

Produção em Massa

A Cervejaria Colorado vai anunciar, em breve, uma parceria que alavancará a produção de cerveja artesanal. Burburinhos apontam que a negociação estaria sendo feita com a Ambev que está de olho nesse método de produção caseiro e em fevereiro fechou parceria com a Cervejaria Wäls, de Belo Horizonte. O cervejeiro Marcelo Carneiro não descartou a negocição, mas afirmou à coluna que está "namorando" com outros investidores, não só do ramo cervejeiro.

Produção 2

Marcelo Carneiro adiantou que a negociação está nos tramites finais e que o anúncio ocorrerá em breve. A parceria visará aumentar a produção, que hoje fica entre 150 e 200 mil litros por dia, pela fábrica de Ribeirão Preto e a terceirizada de Piracicaba. Segundo ele, o acordo irá, no mínimo, dobrar a produção, para que a Colorado possa chegar a regiões em que ainda não está presente e expandir para a exportação.

Produção 3

E por falar na exportação da Coloração, a cervejaria acabar de fechar negociação com a Suíça - já estava presente no Estados Unidos e na França. A fábrica enviará, ainda nesse mês para o país, um container com quase mil caixas de cervejas. A negociação foi acertada no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics