sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Roteiro Cervejeiro

Quem for apreciador de cerveja e gostar de cruzeiro pode aproveitar a nova promoção da Avalon Waterways para 2014. A companhia de cruzeiros fluviais está com saídas com desconto de US$ 500 (R$ 1.163) por pessoa para reservas até dia 7 de janeiro de 2014, e inclui o roteiro Destaques Austríacos & Baviera, idealizado para apreciadores de boas cervejas. A viagem parte de Viena, na Áustria, em 19 de maio e tem como destino Munique, na Alemanha.
A viagem tem duração de oito noites em navegação pelo Rio Danúbio, com escalas para degustações e cursos rápidos em cervejarias históricas. No roteiro está inclusa a visita ao Kuchlbauer World of Beer, um conjunto que abriga as famosas e centenárias fábricas de cerveja instaladas há séculos em Abensbergh. Esta região, banhada pelo Rio Abens, é uma grande produtora de lúpulo, que é matéria-prima da cerveja. Segundo especialistas, o lúpulo produzido no local possui qualidades especiais.
Os segredos das famosas cervejas produzidas na Bavieria também serão desvendados em visita ao Museu Alemão Hop, em Wolnzach, onde são exibidas as técnicas e os produtos utilizados há cinco séculos. Durante a viagem ocorrem também animadas palestras, workshops e degustações de cervejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics