segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Blend Bryggeri


Uma cervejaria catarinense com DNA internacional

Uma cervejaria catarinense com DNA internacional

da redação de Engeplus

Uma cervejaria brasileira que é resultado de inúmeras viagens pelo globo, com equipamentos vindos da China, Europa e Estados Unidos e barris trazidos de vinícolas na Argentina. O principal destino da cerveja não poderia ser diferente: o mercado externo. Esta é a Blend Bryggeri (http://www.blendbryggeri.com.br/), uma marca catarinense de Criciúma em fase de maturação, mas com clientes já prospectados no Japão, Estados Unidos e Reino Unido.

"A Blend nasceu com o pensamento em exportação. O mercado externo aceita muito bem as cervejas brasileiras, especialmente as artesanais", explica o sócio e cervejeiro Rubens Angelotti. Alguns dos clientes que se interessaram pelas cervejas produzidas pela Blend Bryggeri a experimentaram em feiras.

Para expandir, a Blend também aposta no comércio internacional."Estamos buscando fornecedores. A UNQ Import Export tem nos auxiliado nesse processo", afirma o cervejeiro. A novidade mais recente foi a compra de cartões magnéticos para usar nos bares. Por meio deles, os clientes podem recarregar com créditos e utilizá-los para as compras.

Todo preparo da fábrica, com equipamentos únicos e selecionados em vários pontos do planeta, ajuda a fazer jus ao slogan "drink different", adotado pela empresa. Os sócios pregam a necessidade de "fugir do comum" e despertar a curiosidade dos consumidores.

Essa matéria faz parte da 9ª edição da revista “O Mundo dos Negócios”, que aborda temas gerais sobre comércio exterior e desmistifica os conceitos de negócios internacionais como um todo. Para receber a versão impressa da revista, basta solicitar pelo e-mail  imprensa@unq.com.br . O material é gratuito. Além disso, o acesso também pode ser feito no portal O Mundo dos Negócios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics