segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Cerveja saborizada

 

Diagrama

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Heineken apresenta Lager Spritz: uma nova experiência para o verão

A Heineken anuncia a chegada da Lager Spritz, uma cerveja inovadora com infusão de botânicos e inspiração nos coquetéis clássicos. Criada especialmente para os dias quentes, a novidade estará disponível a partir de dezembro de 2025 em bares selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis — exclusivamente para consumo fora do varejo.

Mais do que uma bebida, a Lager Spritz traz um ritual único: servida em copo especial, com gelo e uma fatia de laranja, realçando seu sabor equilibrado e o perfil aromático sofisticado. Uma proposta inédita na categoria, que reforça a vocação da Heineken em criar experiências diferenciadas sem abrir mão da qualidade que está no DNA da marca.

Em um momento em que os consumidores buscam novas formas de celebrar, a Heineken antecipa tendências e expande as fronteiras do universo cervejeiro. Heineken Lager Spritz combina autenticidade, refrescância e equilíbrio, pensada para quem valoriza o prazer de viver bons momentos.

Com 6% de teor alcoólico e notas aromáticas inspiradas em coquetéis clássicos, a Lager Spritz une o frescor característico de uma lager ao toque surpreendente de ervas e botânicos.

 “Mais do que lançar um novo rótulo, a Heineken reafirma seu compromisso em oferecer experiências que vão além do paladar. A Lager Spritz traduz nossa essência: estar à frente das tendências e propor novas possibilidades dentro do universo cervejeiro, sempre com qualidade e propósito”, afirma Elbert Beekman, gerente de marketing da Heineken Brasil.

O lançamento é uma tendência apontada em anos anteriores, quando foi destacada, por exemplo as cervejas Radler, com toque de limão, muito comum na Alemanha, sobretudo no verão. (Lembra-se da Kaiser Radler ou ainda da cerveja da Red Bull?

Em outubro passado, a Ambev lançou a cerveja saborizada Flying Fish, uma bebida leve com toque de limão e baixo amargor, focada em quem busca sabores diferentes, primeiro no Sul do Brasil e depois expandindo para São Paulo, via OXXO, como parte da estratégia Beyond Beer. Ela combina com a tendência de drinks prontos, sendo refrescante e com notas cítricas, ideal para o verão, disponível em garrafas e latas e via Zé Delivery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics