Alteração nas datas de Rio de Janeiro e Brasília, shows
extras no Rio de Janeiro, São Paulo. Curitiba e Belo Horizonte adicionadas na
Rota da Tour!
Para as novas datas do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo,
Curitiba e Belo Horizonte, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva
no dia 21 de maio. Para o público geral, as vendas começam no dia 22 de maio.
Ingressos estarão disponíveis em www.ticketmaster.com.br
Ingressos adquiridos para os shows previamente anunciados do Rio de Janeiro e
Brasília permanecem válidos. Aqueles que não conseguirem comparecer poderão
optar pelo reembolso, seguindo as orientações da Ticketmaster Brasil.
Bruno Mars, a inesgotável máquina global de hits, anuncia mudanças e novas
datas no cronograma de sua turnê no Brasil, neste outono, elevando seu número
total de shows no país para 14. A cidade do Rio de Janeiro terá o
show do dia 04/10 alterado para o dia 19, além da adição de duas
novas datas, 16 e 20 de outubro, todas no Estádio Nilton Santos. Em Brasília,
as duas datas anunciadas, 17 e 18/10, serão alteradas para os dias 26 e 27 de
outubro, respectivamente, na Arena BRB Mané Garrincha. Já em São Paulo,
devido ao enorme sucesso, dois shows extras foram adicionados à sequência dos
já esgotados 4 shows na cidade, acontecendo nos dias 12 e 13/10, também no
MorumBIS. Por último, Curitiba e Belo Horizonte são as mais novas
cidades a entrarem na rota dos shows no país, com duas apresentações na capital
paranaense nos dias 31/10 e 01/11 no Estádio Major Couto Pereira e no dia 05 de
novembro em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão.
As novas datas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte contarão
com pré-venda exclusiva para Clientes Santander no dia 21 de maio (terça-feira)
nos horários abaixo:
- São Paulo: a partir das 9h online (www.ticketmaster.com.br) e 11h na
bilheteria oficial;
- Rio de Janeiro: a partir das 11h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h
na bilheteria oficial;
- Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h online (www.ticketmaster.com.br)
e das 13h nas bilheterias oficiais.
Em todas as cidades, a venda geral será no dia 22 de maio (quarta-feira), nos
mesmos horários e canais da pré-venda. Os ingressos estarão disponíveis online
(www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).
Clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros
nas compras online, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros, e
de 4 a 8x com juros. Já nas compras presenciais (bilheteria), clientes
Santander poderão parcelar em até 5x sem juros, enquanto os demais poderão
parcelar em até 3x sem juros. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander
Brasil e Budweiser; tem Coca-Cola e Shell como patrocinadoras
oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. O
show de Brasília conta ainda com Metrópoles como media partner.
O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às
mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a
sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música,
patrocinando grandes shows internacionais como o de Alanis Morissette, o
primeiro realizado neste território.
Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e
iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em
Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu
do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os
Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033
Rooftop, na capital paulista.
Sobre Budweiser
A Budweiser tem uma longa história com música e sempre esteve presente no cenário musical global, apoiando grandes festivais, bandas e artistas. Com o posicionamento de ser a marca que conecta ídolos e fãs ao redor do mundo, ser a cerveja oficial da turnê de Bruno Mars se alinha ao objetivo da Bud de aproximar grandes artistas internacionais dos fãs brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário