quarta-feira, 22 de maio de 2024

Bruno Mars Show 2024

 

Santander e Budweiser apresentam Bruno Mars com quatro shows no Brasil em entre outubro e novembro, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Alteração nas datas de Rio de Janeiro e Brasília, shows extras no Rio de Janeiro, São Paulo. Curitiba e Belo Horizonte adicionadas na Rota da Tour!

Para as novas datas do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 21 de maio. Para o público geral, as vendas começam no dia 22 de maio. Ingressos estarão disponíveis em www.ticketmaster.com.br

Ingressos adquiridos para os shows previamente anunciados do Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos. Aqueles que não conseguirem comparecer poderão optar pelo reembolso, seguindo as orientações da Ticketmaster Brasil.

Bruno Mars, a inesgotável máquina global de hits, anuncia mudanças e novas datas no cronograma de sua turnê no Brasil, neste outono, elevando seu número total de shows no país para 14. A cidade do Rio de Janeiro terá o show do dia 04/10 alterado para o dia 19, além da adição de duas novas datas, 16 e 20 de outubro, todas no Estádio Nilton Santos. Em Brasília, as duas datas anunciadas, 17 e 18/10, serão alteradas para os dias 26 e 27 de outubro, respectivamente, na Arena BRB Mané Garrincha. Já em São Paulo, devido ao enorme sucesso, dois shows extras foram adicionados à sequência dos já esgotados 4 shows na cidade, acontecendo nos dias 12 e 13/10, também no MorumBIS. Por último, Curitiba e Belo Horizonte são as mais novas cidades a entrarem na rota dos shows no país, com duas apresentações na capital paranaense nos dias 31/10 e 01/11 no Estádio Major Couto Pereira e no dia 05 de novembro em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão.

As novas datas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte contarão com pré-venda exclusiva para Clientes Santander no dia 21 de maio (terça-feira) nos horários abaixo:
- São Paulo: a partir das 9h online (www.ticketmaster.com.br) e 11h na bilheteria oficial;
- Rio de Janeiro: a partir das 11h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h na bilheteria oficial;
- Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h nas bilheterias oficiais.

Em todas as cidades, a venda geral será no dia 22 de maio (quarta-feira), nos mesmos horários e canais da pré-venda. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros nas compras online, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros, e de 4 a 8x com juros. Já nas compras presenciais (bilheteria), clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil e Budweiser; tem Coca-Cola e Shell como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. O show de Brasília conta ainda com Metrópoles como media partner. 

 Santander e Cultura

O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, patrocinando grandes shows internacionais como o de Alanis Morissette, o primeiro realizado neste território.

Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.

Sobre Budweiser

A Budweiser tem uma longa história com música e sempre esteve presente no cenário musical global, apoiando grandes festivais, bandas e artistas. Com o posicionamento de ser a marca que conecta ídolos e fãs ao redor do mundo, ser a cerveja oficial da turnê de Bruno Mars se alinha ao objetivo da Bud de aproximar grandes artistas internacionais dos fãs brasileiros.

 Saiba mais em: https://www.ticketmaster.com.br/event/brunomars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics