segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cervejas Mineiras em Latas

Hofbräuhaus e Krug Bier lançam cervejas em lata

Resultado de imagem para Krug Dry Stout
Próximo ao Carnaval, Krug Bier e Hofbräu lança cervejas em lata para potencializar as suas vendas. Com a expectativa de recepcionar até 5 milhões de foliões, a inovação é mais que oportuna. A Krug enlatou 4 rótulos dos mais apreciados, a Krug 20, a Ignorância (uma América Double IPA), a Rancor (uma IPA bem floral e refrescante) e a Krug Dry Stout, esta com nitrogênio, que está com um sabor muito especial.

Estive pessoalmente na Krug Bier e vi o envase da Krug Stout. Veja o vídeo.

A Hofbräu BH, por sua vez, investiu em um novo estilo em latas do tipo crowler, com capacidade de armazenar 710 ml. Neste caso, o cliente poderá selecionar o chope que deseja e a lata será envasada e tamponada na hora. Além das tradicionais Munich Helles, Weiss e Dunkel, a casa produz a cada mês um estilo especial e sazonal de cervejas (conhecido por Keg Tapping), para a alegria dos clientes e, quem sabe, dos foliões.

Outras cervejarias da Região Metropolitana já estão nesta mesa onda metálica há um tempo não muito distante como a Cervejaria Capa Preta, Küd, Wäls, Backer, Falke  e Koala Sun Brew.

Saiba também em: Jornal da Cidade 1 a 7 de fevereiro, caderno "Empresas e Negócios", matéria da jornalista Amália Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics