Aproveitando o calor em Belo Horizonte, os torcedores mataram a saudade dos tempos em que a bebida alcoólica era permitida no Gigante da Pampulha. Os patrocinadores oficiais do evento contavam com um estande na esplanada e tiveram a aprovação do público.
"É muito mais uma questão de conscientização das pessoas e da organização dos eventos do que um problema da cerveja. Eu acredito que seja possível ter cerveja numa boa", disse o engenheiro mecânico Leandro Romagnoli, 25, que tem nome de jogador de futebol argentino.
O maior problema, no entanto, era o preço da cerveja. Os torcedores reclamaram, já que a Budweiser era vendida a R$ 12, o chope Brahma a R$ 9 e a cerveja Brahma a R$ 6.
O excesso, porém, é condenado por torcedores conscientes. "Pode ter a cerveja, mas não pode exagerar. Estamos vivendo um período de operações da Lei Seca, da qual não sou contra, já que temos algumas pessoas que exageram e acabam gerando transtorno" disse o estudante Jackson Patric, 20.
Fonte: http://www.otempo.com.br/superfc/mineir%C3%A3o-volta-a-vender-cerveja-mas-extrapola-nos-pre%C3%A7os-1.665583
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