Prêmio
Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja
Regulamento:
1. EMPRESAS ELETIVAS
1.1 Todas as empresas brasileiras, legal e juridicamente constituídas, poderão participar do 1º Prêmio
Brasil Brau de Gestão Cervejeira.
1.2 Todos os rótulos e empresas cervejeiras concorrentes, em cada uma das categorias, deverão estar, no momento da inscrição, regularmente registrados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) de origem, sob pena de terem suas inscrições canceladas.
2. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO
2.1 Os trabalhos inscritos em cada categoria deverão ser acompanhados de uma cópia simples de suas inscrições junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
2.2 Cópia da inscrição do CNPJ da empresa atualizada.
3. INSCRIÇÃO DE TRABALHOS
3.1 As empresas poderão participar com 01 trabalho por cada categoria, totalizando o máximo de 04 trabalhos inscritos.
3.2 O arquivo deverá ser identificado com os seguintes dados: nome da empresa, nome do trabalho, devendo constar no documento a assinatura do responsável legal da empresa. Cada trabalho deverá ser feito em duas versões: português e inglês.
3.3 Os participantes devem enviar um trabalho relativo a cada categoria em que se inscreveram. Os arquivos devem estar em formato PDF e devidamente identificados.
3.4 Cada trabalho poderá conter, no máximo, 04 páginas em sua descrição. Não serão considerados como páginas os anexos e o tamanho mínimo da fonte a de número 10.
4. ENVIO DOS TRABALHOS
4.1 A organização do evento fica responsável pela verificação dos documentos referidos. A organização do evento reserva-se o direito de desqualificar os concorrentes cujos trabalhos não atendam às normas deste regulamento.
4.2 Após a efetivação da inscrição, consideradas as exigências estabelecidas neste regulamento, os trabalhos serão liberados para avaliação do Comitê Técnico.
4.3 Os trabalhos deverão ser inscritos através do site http://www.brasilbrau.com.br/
5. VALORES DE INSCRIÇÃO
Valores de inscrição por trabalho/empresa:
5.1 A taxa de inscrição, para cada categoria, será de R$ 200,00 (duzentos reais).
5.2 Para empresas expositoras da Brasil Brau / Degusta Beer na edição de 2013, a taxa de inscrição por categoria será de R$ 100,00 (cem reais).
5.3 O pagamento deverá ser efetuado através do site
http://www.brasilbrau.com.br/
ATENÇÃO:
Pagamentos feitos através de boleto bancário serão necessários 05 (cinco) dias úteis para baixa em sistema e liberação do link para carregamento dos trabalhos
6. PRAZOS
6.1 As inscrições e submissão dos trabalhos deverão ser efetuadas no site http://www.brasilbrau.com.br/ , a partir do dia 16 de Maio de 2013 com prazo de encerramento às 00h00min do dia 10 de Junho de 2013.
6.2 Não serão aceitos trabalhos com data de envio posterior ao estabelecido no regulamento.
6.3 A organização do evento não se responsabilizará por arquivos que apresentem falhas na sua extensão.
7. CATEGORIAS
7.1 A inscrição neste Prêmio pressupõe o conhecimento e aceitação plena das regras aqui contidas por parte das empresas candidatas.
7.2 A empresa poderá se inscrever em 01 ou até 04 categorias, através da submissão de 01 trabalho dentre as categorias existentes:
7.2.1 Embalagem (Design de rótulos): produto próprio da cervejaria
7.2.2 Comunicação da Cultura Cervejeira: trabalho por empresa
7.2.3 Sustentabilidade: trabalho por empresa
7.2.4 Responsabilidade Social: trabalho por empresa
8. CONTEÚDO DOS TRABALHOS INSCRITOS
8.1 Informações obrigatórias em cada trabalho inscrito:
8.1.1 Descrição – breve descrição da iniciativa. Contextualização sob a ótica de leis vigentes quando aplicável.
8.1.2 Justificativa – razão pela qual a empresa tomou esta iniciativa.
8.1.3 Onde (empresa, mercado, fornecedor, entre outros), quando (tempo de aplicação e duração da iniciativa), como foi desenvolvida a iniciativa.
8.1.4 Público alvo da iniciativa.
8.1.5 Resultados esperados e atingidos.
8.2 Itens que corroboram e complementam os Trabalhos por categoria:
8.2.1 Embalagem (Design de rótulos): Foto do produto, layout do rótulo e outras imagens que demonstrem o trabalho.
8.2.2 Comunicação da Cultura Cervejeira: Conteúdo da informação / mensagem repassada pela empresa, fontes e referências utilizadas para gerar conteúdo.
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