A Audi anuncia uma parceria com a Paulaner como fornecedora oficial de sua futura equipe na Fórmula 1São Paulo, 10 de dezembro de 2025
por Rafael Fiusa e equipe
A Audi anuncia uma
parceria com a Paulaner como fornecedora oficial de sua futura equipe na
Fórmula 1. O acordo marca o início de um novo capítulo para a cervejaria alemã
de Munique no cenário mundial do automobilismo e o consumo responsável decerveja, uma vez que o acordo servirá como plataforma de divulgação da Paulaner 0.0% – bebida sem álcool, que permite a todos vivenciar o aspecto festivo e
social do automobilismo, mantendo os valores essenciais de alto desempenho,
segurança e responsabilidade.
Com a entrada da marca das quatro argolas na principal
competição do automobilismo global em 2026, a parceria proporcionará
oportunidades para levar a cultura festiva e acolhedora da Baviera aos fãs
globais da futura equipe Audi F1, aprimorando a maneira como eles assistem e
desfrutam da Fórmula 1. Dessa forma, essa parceria homenageia um verdadeiro
clássico cult alemão, refletindo uma cultura de fãs moderna, inclusiva e
dinâmica.
“A Paulaner e a futura equipe Audi F1 compartilham uma
mentalidade vencedora, enraizada em desempenho, paixão e orgulho de nosso
legado. Ambas as marcas representam a autenticidade, expertise e a busca
incessante pela excelência. Juntos, criaremos experiências que aproximarão os
fãs da equipe e celebraremos cada sucesso dentro e fora das pistas, com uma
Paulaner 0.0% na mão, em escala global”, afirma Stefano Battiston, Diretor
Comercial da futura equipe da Fórmula1, Audi F1.
“Estamos muito orgulhosos de firmar parceria com a futura
equipe Audi F1 e entusiasmados em abrir um novo capítulo no cenário
internacional. Essa cooperação reforça nosso compromisso de longo prazo em
combinar prazer, qualidade e responsabilidade no esporte profissional. Estamos
ansiosos para concretizar nossos planos e apresentar a Paulaner a uma nova
geração de fãs do automobilismo”, afirma Jörg Biebernick, CEO do Grupo Paulaner
Brewery.
Audi do Brasil
Este é um momento único para a Audi do Brasil, que já lançou
13 veículos no mercado nacional neste ano: A3 Sportback, A3 Sedan, RS 3 Sedan,
Q5, Q5 Sportback, SQ5, SQ5 Sportback, SQ6 Sportback e-tron, Q6 Sportback
e-tron, RS 6 Avant GT, RS Q8 Performance, A5 e A6 e-tron. Essa ofensiva de
lançamentos apoiará a marca e o varejo, abrindo um novo capítulo para a Audi no
Brasil. A marca comemorou 30 anos de presença no Brasil em 2024, uma jornada
repleta de desafios e conquistas.
A marca das quatro argolas se estabeleceu no País e possui
concessionárias em todas as regiões, com mais de 40 lojas, sede administrativa
em São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica em São José dos
Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são produzidos os
modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.
A Audi do Brasil possui uma estratégia integrada de negócios
e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e
sociais nas áreas de eletrificação, redução de emissões de carbono,
diversidade, inclusão, cultura e educação. A Audi é pioneira na agenda ESG ao
promover a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura
de recarga em todo o Brasil, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40
concessionárias e em diversos outros locais. A empresa está comprometida em
moldar a mobilidade premium progressiva do futuro e gerar um impacto positivo
na sociedade e no meio ambiente.
Mais informações e fonte:Audi - Audi anuncia Paulaner como sua fornecedora oficial na F1
Comunicação Audi do Brasil www.audi-imprensa.com.br
Foto: Audi AG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário