A ação traz a harmonização dos chopes artesanais de fabricação própria com bebidas destiladas como cachaça, tequila, sakê e vodca.
A agência Muffa foi à responsável pela criação de uma logomarca exclusiva para campanha. Fazem parte da ação, uma nova carta de drinques criativos usando misturas inusitadas assinadas pelo consultor de bares da cervejaria, Vinícius Melo e a ambientação das cervejarias, que receberão peças decorativas ilustradas com o tema da campanha. A expectativa é aumentar as vendas de bebidas em 10% em todos os bares.
São nove opções de drinques, entre eles o Arpoador – feito com suco de laranja e abacaxi, mixados com rum ouro, curaçau blue, rodelas de limão e gelo e o Frescão – licor de pêssego, cachaça, curaçau blue, schin citrus, rodelas de limão e muito gelo. “Os chopes variam em estilo, sabor, aroma, corpo, cor, amargor, acidez e teor alcoólico. Essa diversidade acaba nos permitindo mais e mais experiências. Neste novo cardápio conseguimos encontrar o equilíbrio perfeito entre a combinação dos nossos chopes artesanais com os mais variados destilados, criando assim, drinks surpreendentes”, explica Vinícius.
Hoje, a Cervejaria Devassa possui 30 unidades localizadas no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do mercado brasileiro, incluindo 7 microcervejarias em aeroportos. O projeto da Sonar Empresa Franqueadora é chegar a 40 unidades até o primeiro semestre de 2013.
Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/34587-cervejaria-devassa-lanca-campanha-devassa-40d
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