"Jardins da cerveja" vendem marca de bebida que patrocina a Copa do Mundo
Somente torcedores com ingressos para os jogos têm acesso aos quiosques
Quiosques foram montados e têm acesso restrito a torcedores com ingresso na mão Foto: Luiz Zini Pires / Zero Hora
Os bares restritos que funcionam nas proximidades dos seis estádios da Copa das Confederações chamam-se beer gardens. "Jardins da Cerveja", numa tradução livre, vendem só cerveja da marca Budweiser, uma das patrocinadores da Copa do Mundo, e em áreas restritas, próximas aos amplos portões de entrada dos novos estádios. Só torcedores com tíquetes de jogo têm acesso aos bares e podem consumir a bebida no local.
A venda está liberada só em dia de futebol. Cada um bebe a quantidade que puder pagar, mas quem extrapolar no álcool pode ser expulso do lugar e até preso. Os bares foram montados em contêineres e estão pintados de vermelho, com mesas, cadeiras e guarda-sóis. Cada lata de 473 ml custa R$ 12. A sem álcool sai pela metade. A Budweiser é uma marca norte-americana e pertence à Ambev.
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2013/06/luiz-zini-pires-jardins-da-cerveja-vendem-marca-de-bebida-que-patrocina-a-copa-do-mundo-4173724.html
Luiz Zini Pires, enviado a Recife luiz.zini@zerohora.com.br | @blogdozini
Nenhum comentário:
Postar um comentário