quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Patrocínio Esportivo

Corinthians anuncia nova cervejaria como patrocinadora


Por Redação Terceiro Tempo - 06/01/2021


Com duração de um ano, o Corinthians anunciou nesta quarta-feira (7), por meio de seu presidente Duílio Monteiro Alves, acordo com a Ambev, que promoverá a marca Brahma, uma das cervejas e seu portfólio no departamento de futebol do clube, tanto masculino quanto feminino, e também na Neo Química Arena, em Itaquera.

“Futebol e cerveja sempre tiveram tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma grande alegria para todos os corinthianos", comentou Duílio Monteiro Alves.

Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev, também falou sobre a parceria com o Alvinegro.

“Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corinthiana”, salientou Teixeira.

 As ações, segundo o presidente corintiano, terão vários enfoques, incluindo iniciativas de valorização do clube em relação aos torcedores, segundo frisa Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev.

"Queremos ficar marcados na vida dos torcedores e, para isso, vamos trazer diversas iniciativas únicas que valorizem ainda mais a relação do clube com a Fiel Torcida. Assim como para a própria agremiação, a torcida vai estar sempre em primeiro lugar. Então estamos prontos para levar experiências inesquecíveis para quem apoia o time nas mais diversas situações”, comentou Racz.

Como se trata de uma bebida alcoólica, a marca Brahma não será estampada nos uniformes. A antiga patrocinadora, a Estrella Galicia, marca espanhola de cervejas, utilizava seu produto sem álcool no patrocínio com o Corinthians, por isso estava presente na camisa e demais roupas do clube.

Saiba mais: https://terceirotempo.uol.com.br/noticias/corinthians-anuncia-cervejaria-como-nova-patrocinadora

Foto: Ambev/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics