segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Campanha Koala San Brew

Koala San Brew realiza tradicional campanha de incentivo ao esporte para crianças carentes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Amante do mundo do Skate, há alguns anos, Gustavo Simoni, proprietário da Cervejaria Koala Sun Brew, fábrica situada no bairro Jardim Canadá em Nova Lima, promove uma semana de incentivo ao esporte para atender crianças carentes na região metropolitana de BH, principalmente no município sede da cervejaria. Essa prática tem sido exemplar e demonstra a Responsabilidade Social da cervejaria para com a sua comunidade. 

Desta forma, por meio do programa "Doe Skate, Doe Vida" a cervejaria reúne peças, acessórios (como capacetes, luvas, joelheiras, tênis) e skates usados para a alegria dos iniciantes que desejam possuir um equipamento de forma gratuita. Nessas circunstâncias, retransmitimos as palavras de Gustavo Simoni, cervejeiro proprietário da Koala Sun:

"Galera, chegou aquela hora do ano de renovar as energias e se preparar para o que vem!

Quem anda de skate sempre tem uma peça ou outra que ainda está boa, mas já não usa mais. Ao invés de deixar ela parada, doe ela pra quem precisa!

Nos dias 14 e 15 de Dezembro, durante o HOPPY HOUR e WKND REFILL, a KOALA SAN BREW estará recebendo essas doações e disponibilizando ferramentas para a montagem dos skates.

E o melhor disso? Você doa uma peça em bom estado na KSB e a gente te dá um chopp como recompensa.

Vai ficar dando mole? Cola com a gente! SKATE OR DIE!"

Aonde doar peças, acessórios e skates: Rua Niágara, 339 -  BairroJardim Canada, em Nova Lima.

Mais informações: (31) 3541-5274

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics