terça-feira, 30 de outubro de 2018

Cervejaria em Ribeirão Preto

Cervejaria Walfänger inaugura quiosque no Ribeirão Shopping
Revide, Cervejaria Walfänger inaugura quiosque no RibeirãoShopping, ribeirão preto, cervejaria, cerveja, bebidas
A Cervejaria Walfänger inaugura, na próxima quinta-feira, 1, a primeira unidade fora do complexo da fábrica, em Bonfim Paulista. O novo ponto de venda da empresa, em formato de quiosque, será no RibeirãoShopping, em frente ao jardim suspenso e ao Centro de Eventos.
Diversos estilos típicos da Alemanha estarão disponíveis para degustação, além de um variado cardápio de petiscos que mesclam as gastronomias alemã e brasileira. “Cada vez mais as pessoas investem na degustação de cervejas artesanais puro malte, pois elas conhecem mais sobre este universo e entendem que o processo de fabricação artesanal e os ingredientes utilizados interferem diretamente no resultado final do produto, que apresenta uma qualidade superior às cervejas industriais mais populares”, comenta Caio Balieiro, sócio-diretor da Walfänger.
Além de difundir a cultura cervejeira, o quiosque da Walfänger será o projeto-piloto de um novo modelo de negócios da empresa: o sistema de franquias. De acordo com Baliero, a partir deste quiosque próprio, a empresa pretende abrir mais quiosques e comercializá-los como franquia, além de outras lojas físicas maiores, que também poderão ser montadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics