terça-feira, 5 de junho de 2018

Cervejaria Sátira


Cervejaria Sátira anuncia linha exclusiva de growlers assinadas pelo artista Conrado Almada
Desde que promoveu sua reinserção no mercado cervejeiro com uma nova identidade visual, a Cervejaria Sátira tem promovido ações variadas para reafirmar sua identidade descontraída, leve e questionadora, se distanciando das formalidades criadas após o movimento que popularizou a produção artesanal de cerveja. Agora, a cervejaria traz uma novidade descolada para o mercado, já que acaba de anunciar o lançamento de duas linhas de growlers exclusivos assinados pelo renomado artista mineiro Conrado Almada.
Os growlers são recipientes próprios e ideais para transporte e armazenamento de cerveja, preservando todas as propriedades e características da bebida. Por este motivo, tornaram-se  sucesso entre o público cervejeiro. Para se diferenciar neste mercado, a Sátira está lançando duas edições limitadas assinadas por Conrado Almada: um lote com apenas 280 unidades de um growler de vidro e uma outra ainda mais exclusiva, que conta com somente 80 unidades de um growler de cerâmica, que poderá ser encontrado nas cores branco, preto e mostarda, sendo todos eles finalizados com uma intervenção assinada pelo artista.
Os growlers de vidro já estão à venda por R$79,00 na Growler Station da Sátira (Av. Nossa Senhora do Carmo, 899, Sion), enquanto a linha em cerâmica ainda está sendo produzida e finalizada pelo artista e deve chegar no endereço da Cervejaria nos próximos dias.
Serviço:
Linha exclusiva de Growlers da Cervejaria Sátira
Local:
 Growler Station Cervejaria Sátira (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 899, Sion. Belo Horizonte)
Horário de funcionamento:
De terça à sexta: 14h às 21h
Sábado: 10h às 21h. Domingo: 10h às 16h
Telefone: (31) 3166-8999
Aberto ao público


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics