terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Chuveirão Schin

Chuveirão está instalado em uma das praias mais populosas do verão gaúcho (Foto: Divulgação)
Tradicional destino de verão dos gaúchos, Capão da Canoa ganha um chuveiro de praia inusitado nesta temporada. O Chuveiro Gigante Schin tem formato de chopeira e duas duchas que simulam torneiras e permitem o uso simultâneo por dois banhistas. A ação, da Schin, segue o propósito de "investir em ações democráticas e que tragam algum beneficio para os consumidores".
O chuveirão funciona com botão de pressurização, para evitar desperdício, e está ligado à rede de distribuição de água do município. Além de gerar maior comodidade na hora de sair da praia para tirar a água salgada e a areia, permitirá que moradores e turistas possam se refrescar nos dias quentes de verão. O chuveirão começa a funcionar no dia 28 dezembro, é gratuito e segue ativado por 60 dias.
Realizada pela Voe Ideias, a ação fortalece a relação de Schin com o Rio Grande do Sul. A marca é a patrocinadora do Planeta Atlântida, o principal festival de música do Estado, e da Semana Farroupilha, um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics