quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Oktoberfest Nova Lima 2017

Oktoberfest em Nova Lima

Nova Lima recebe pela primeira vez, no dia 21 de OUTUBRO, sábado, um grande encontro gastronômico e cultural com 10 horas de atrações para toda a família!

Na festa mais alemã de Nova Lima você encontrará:

- Uma super cervejaria nacional com rótulos tipicamente alemães e opções nacionais;
- As melhores cervejarias artesanais mineiras, com dezenas de tipos e rótulos de chopes;
- Bares e restaurantes com pratos da culinária germânica;
- Concursos de chopp no metro, danças típicas e brincadeiras;
- Decoração temática com as cores da Alemanha e da Oktoberfest;
- Espaço Kids com cama elástica, pintura facial e brinquedos infláveis;
- Show com as bandas tradicionais e DJs com o melhor da música alemã;
- Apresentação de grupos de danças folclóricas alemãs;
- Muitas mesas e cadeiras para você curtir os melhores pratos e cervejas da festa.

A festa mundial da cultura alemã surgiu para comemorar o casamento de um rei. Mais de um século depois ela se tornou a maior festividade mundial, sendo comemorada em mais de 200 países pelo mundo.

Especialmente nas localidades onde existem colônias com imigrantes da Alemanha, a Oktoberfest se tornou uma oportunidade de relembrar e preservar os costumes germânicos, dentre eles o de apreciar uma deliciosa cerveja.

Por isso, a Oktoberfest de Nova Lima trará dezenas de rótulos e diferentes tipos de cervejas e chopes para você experimentar e conhecer o universo cervejeiro internacional.

Com o apoio do Consulado da Alemanha e da Prefeitura de Nova Lima, a Oktoberfest Nova Lima é produzida pela Cria! Cultura e Love Entretenimento,  que organiza respectivamente o Harmonize, Bebida, Comida e Amor – um encontro das cervejarias artesanais com a culinária mineira e o Villa Bier  – Uma verdadeira Villa Cervejeira com exclusivos rótulos do Brasil e do Mundo. Toda a experiência adquirida nestes projetos, os melhores expositores e o alto astral destes eventos, estarão presentes este ano no Vale do Sereno em Nova Lima para alegrar e divertir o público de todas as idades.
  
Ein, Zwei, G’sufa! (Um, dois, beber!)

Adquira aqui os produtos oficiais da Oktoberfest:

A retirada de produtos deve ser realizada no dia do evento no estande oficial em Nova Lima ou no escritório da Cria! Cultura, a partir do dia 15/10, no horário comercial (9h às 18h), R. Ouro Fino 452, Loja 27, Mercado do Cruzeiro BH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics