domingo, 9 de julho de 2017

Cursos Cervejeiros

ACervA Mineira promove dois novos cursos voltados para o segmento de cervejas

Retransmitimos as palavras de Rafael Marques da ACervA Mineira:

Vão rolar 2 cursos na Escola Experimente - centro de educação cervejeira pelo qual sou responsável - no mês de agosto que acredito serem de interesse de vocês. 


Produção de cerveja: processos, estilos e tecnologias

Curso teórico de nível avançado, com duração de 24 horas, ministrado por Carlos Henrique de Vasconcelos, mestre-cervejeiro da HB, e Daniel Gontijo, co-fundador da ACervA MG  e criador da Smedgård. 

Daniel abordará processos históricos de produção correlacionados aos estilos e às tecnologias de cada era (da antiguidade à
atualidade), enquanto Carlos Henrique ministrará teoria avançada sobre produção de cerveja: mosturação, fermentação, maturação e refinamento do fermentado.

--> A ementa completa estará disponível a partir da próxima quarta, 12/7.
--> As aulas acontecerão de 21 a 24/8 e de 28 a 31/8 (19-22h)


Mídias sociais

A imagem pode conter: 1 pessoaCurso voltado para pessoas do mercado cervejeiro (caseiros, ciganos e microcervejeiros, donos de estabelecimentos comerciais...) que não sabem muito bem como explorar as redes sociais de forma eficiente e, consequentemente, não divulgam a sua marca e seu produto de forma adequada para o público. Será ministrado por Ana Paula Coelho, graduada em Publicidade e Propaganda e MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital, e terá duração de 12 horas.
--> As aulas acontecerão dias 9 e 10/8; 16 e 17/8 (19-22h)

O lançamento e as matrículas começarão semana que vem, 12/7. Caso alguém tenha interesse nesses cursos (ou em outros oferecidos pela Escola), favor enviar e-mail diretamente para rafamarques1@yahoo.com.br


--> Membros da ACervA MG terão desconto de 10%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics