quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cervejaria Furst

Pastel de torresmo e pirulito de bacon! Nova cervejaria em BH tem cardápio inusitado



por Érica Santos
A capital dos bares ganhou mais uma parada cervejeira: o Fürst Tap Room. Inaugurada em março, a casa traz sete opções de cervejas em garrafa e oito estilos de chopes. Além disso, um cardápio com pratos que ganham harmonia com as bebidas. O destaque das comidas fica por conta do pastel de torresmo e pirulito de bacon.
Os chopes são vendidos em copos de 200, 300, 475 ou 1000 ml. Já as garrafas de cerveja possuem 600 ml. Além disso, a casa oferece dez torneiras de chope, de cervejarias convidadas. As bebidas são produzidas diretamente na fábrica da Fürst, na cidade de Formiga, Minas Gerais. Alguma são de cervejarias parceiras.

O cardápio, assinado pelo chefs Zito Cavalcante e Rodrigo Baeta, trazem pratos inusitados e harmonizados com a cerveja. Algumas opções do cardápio são:  pastel de torresmo com geleia de tangerina picante, pirulito de bacon, iscas de frango empanadas no malte Fürst, hambúrgueres artesanais e batata frita na farofa de parmesão, entre outros.

Além disso, o local possui uma ‘Growler Station’ – recipiente próprio para armazenar cerveja – e uma lojinha onde os clientes encontram peças e acessórios da cervejaria. Também é possível abastecer seus growlers com os chopes da marca.
Pra completar, o ambiente lembra os tradicionais pubs, já que é todo decorado com rótulos das cervejas. O bar também oferece TVs para transmissão de jogos de esporte.
Fonte: http://bhaz.com.br/2017/05/03/cervejaria-furst-tap-room/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics