quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Klein Brewhouse

CERVEJARIA KLEIN INAUGURA BREWHOUSE

 Esse casal é especial. Henrique Presser e Suelen trabalham duro para manter a cervejaria Klein um sucesso de empreendimento. Tive oportunidade de visitar essa cervejaria, quando ainda era "bebê".

Em 2016 recebi o croqui de um espaço que seria utilizado para receber o "bar da fábrica". Pelo desenho, coisa muito boa e caprichosa estava por vir. E de fato veio. Ontem, dia 22, foi inaugurada a Klein Brewhouse. Além das cervejas da fábrica, outros cervejeiros do estado terão espaço para apresentarem suas novidades.

O Brewhouse está localizado na Cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, Paraná. Além das cervejas a casa irá apresentar pratos harmonizados, elaborados pelo chef Alexandre Bressanelli. 

Três grandes tanques de aço inox estão na parte superior do bar, com capacidade para mais de 4 mil litros de cerveja. A grande novidade é o lançamento da primeira sidra da Klein, produzida com maçãs do Rio Grande do Sul e fermentada com leveduras de champagne. Com teor alcoólico de 4,5%, a sidra vai estar, inicialmente, disponível para consumo apenas na Klein Brewhouse.

Atendimento: de quarta a sexta-feira, das 18h à 0h; sábados, das 10h à 1h e domingo, das 11h às 23h. A Klein Brewhouse fica na Rua Albino Lunardon, s/n – Campo Largo/PR.

Sucesso ao Henrique, Suelen e equipe! Eles merecem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics