quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cervejaria Wäls

Cervejaria Wäls é eleita a melhor do Brasil pelo maior ranking de cervejas do mundo

por Diana Figueiredo

A cervejaria Wäls foi eleita a melhor do Brasil pelo RateBeer, maior ranking cervejeiro do mundo. A empresa, de Belo Horizonte, produz cerca de 60 mil litros de cerveja a cada mês e, somente em 2016, lançou mais de 20 novas cervejas.

Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Hoje, temos uma equipe de cervejeiros que se destaca nos detalhes e faz a diferença no perfeccionismo Obrigado a cada consumidor que acredita no nosso trabalho, feito com dedicação e carinho — afirma José Felipe Carneiro, sócio e mestre cervejeiro da Wäls.

A Wäls e´única cervejaria brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição do World Beer Cup (ouro na categoria Belgian-Style Dubbel e prata na categoria Other Belgian-Style Ale). Para este ano, a novidade é a inauguração do maior centro de inovação cervejeira da América Latina, o Ateliê Wäls, que terá mais de 1.000 barris para aperfeiçoar a arte de envelhecer cerveja.

A cervejaria nasceu em 1999 e, ao inovar em sabores e estilos da bebida, ganhou reconhecimento internacional. Atualmente, é comandada pelos Irmãos Tiago e José Felipe.

Leia mais
http://extra.globo.com/noticias/economia/cervejaria-wals-eleita-melhor-do-brasil-pelo-maior-ranking-cervejeiro-do-mundo-20849032.html#ixzz4XR0lCP1R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics