terça-feira, 23 de agosto de 2016

Universo da Cerveja

BH Shopping promove exposição Universo da Cerveja



De 03 a 28 de agosto, o BH Shopping abrigará, no Piso Mariana, a exposição “O Universo da Cerveja”. Mais uma ação do shopping para celebrar o mês dos Pais, a proposta é levar o visitante, de forma inédita e exclusiva, por uma viagem apaixonante sobre a bebida mais popular entre os brasileiros.

Com curadoria do cervejólogo Ronaldo Morado, a exposição terá fotos, imagens e vídeos que apresentam de forma dinâmica a cultura cervejeira milenar. Destaques para maquetes e painéis interativos, amostras reais de ingredientes que vão permitir o contato físico e olfativo do visitante e maquete em escala real de uma cervejaria.


Referência no assunto no país, Ronaldo Morado, esteve no mall dias 3 e 5 de agosto e fez palestras gratuitas para falar com o público sobre a história, ingredientes, características, processo de fabricação, estilos e as diferentes escolas cervejeiras ao redor do mundo. 

As palestras foram às 19h, no Espaço BHS - Piso Mariana. A programação integra as ações de Dia dos Pais promovidas pelo mall mais completo de Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics