quinta-feira, 31 de março de 2016

Beer Tour BH

Beer Tour by Robrigo Lemos


O Beer Tour é um roteiro de divulgação da cultura cervejeira de Minas Gerais que existe desde 2011. Fazemos visitações às principais microcervejarias de Belo Horizonte e região, incrementadas por almoços cervejeiros, degustações e informações relativas ao processo de produção de cervejas.

Teremos o nosso próximo tour no dia 16 de abril, onde visitaremos duas das cervejarias que estão revolucionando a cena mineira: Capa Preta e Koala San Brew! E lá vocês poderão ainda encher seus growlers com as cervejas que gostarem mais!

Visitaremos também o Hipper Frios, onde teremos nossa feijoada cervejeira. O valor por pessoa é 200,00, incluindo as degustações nas cervejarias, o almoço e o translado entre os locais.

Nos encontraremos às 8:30 da manhã no Hipper Frios, na Rua Alberto Cintra, 32, União, próximo ao Minas Shopping. Ao fim do roteiro retornaremos pra lá para o nosso almoço cervejeiro! A previsão de término é por volta de 3 da tarde.

Para fazer a reserva basta me mandar um email para rjlemosarq@yahoo.com.br solicitando os dados para depósito.

Aqui vai também o link para o vídeo do Beer Tour para você saber um pouco mais sobre o passeio: http://vimeo.com/36103784. Você pode encontrar mais informações no meu blog também, o Beer Architecture (beerarchitecture.wordpress.com).

Qualquer dúvida estou à disposição!

Grande abraço!!!

Rodrigo J. Lemos
Zitólogo e Beer Sommelier
beerarchitecture.wordpress.com
(31) 99978-9713

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics