terça-feira, 4 de agosto de 2015

Festival Amazônico de Cerveja

Belém sedia 1º Festival Amazônico de Cerveja


A capital paraense sediará o 1º Festival Amazônico de Cerveja nos dias 15 e 16 de agosto, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia. Além de cervejarias, o evento contará com  produtores artesanais, amadores e profissionais. Os ingressos já estão à venda.
Durante os dois dias do festival, os interessados poderão degustar o menu gastronômico. Haverá também shows de Felipe Cordeiro, no sábado (15), e Raimundos, no domingo (16), além de palestras para qualificação do público interessado em aprimorar seus conhecimentos na área.
Restaurantes e botecos locais também servirão especialidades gastronômicas nos dois dias do evento. A ideia é que o festival entre para o calendário nacional, sendo considerado o 1º festival de cervejas artesanais do Norte e Nordeste. A estimativa é que o evento reúna 5 mil pessoas.
Serviço
O Festival Amazônico de Cerveja será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia. Os ingressos já estão à venda com valor promocional de R$ 40,00 o dia ou R$70,00 os dois dias. Visite o site: http://festivalamazonicodecerveja.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics