sexta-feira, 3 de julho de 2015

Price Beer

Price Beer inova o mercado cervejeiro
A mais nova ferramenta compara os preços das cervejas na Internet

O Price Beer foi desenvolvido para ajudar os amantes da cerveja. A plataforma auxilia na busca pelo melhor preço da cerveja. O site tem como objetivo ser a melhor ferramenta para o usuário comparar os preços das cervejas. E ainda, reunir todas as promoções no mesmo lugar.

O criador e também responsável pelo site Bom de Copo, Diego Rodriguez foi o idealizador da ideia. “Muitas pessoas me contavam sobre o problema de comprar cervejas pela Internet. Atualmente, existem vários e-commerces, mas é muito trabalhoso encontrar o melhor preço. Então, eu percebi que tinha uma boa oportunidade de negócio e resolvi testar esta ideia”.

Para colocar a ideia em prática, Diego pesquisou e achou vários e-commerces relacionados. A partir disso, ele desenvolveu um robô que pegasse todas as informações nesses sites. O primeiro protótipo foi validado por amigos e algumas pessoas que atuam no mercado. Assim foi desenvolvida uma versão beta, disponibilizada gratuitamente para todos testarem. Em menos de 15 dias, a primeira versão teve quase 1000 cadastros gerando muitas consultas e vendas para as lojas.

“O meu objetivo é que esta ferramenta ajude os usuários que compram cervejas pela Internet. As lojas estão acompanhando o projeto e ajudando sempre que é possível. Essa vai ser a referencia de preços e promoções do mercado. O foco é ajudar os usuários a comprar e as lojas a vender”, afirma Diego.

Apesar do pouco tempo de inserção no mercado, o Price Beer recebeu feedbacks positivos. Um deles veio da jornalista e também sommelier Fabiana Arreguy, em sua página pessoal no Facebook ela publicou: "O site pricebeer.com.br é a melhor ferramenta que já me apareceu nos últimos tempos! Um site de buscas do melhor preço da cerveja que você quer comprar! Basta colocar lá o rótulo que você quer e ele te dá os melhores preços, com o link da loja para compra virtual, ou endereço da loja física, além de dar as informações básicas sobre aquela cerveja! Show de bola!!! Iniciativa do Diego Rodriguez, que já é responsável pelo site Bom de Copo! Coloque aí como favorito em seu navegador, porque é o tipo de site que a gente consulta todo dia!!!”.

Atualmente, o site tem passado por reformulações. De acordo com Diego, muitas novidades vão chegar na ferramenta, a ideia é melhorar mais ainda o Price Beer.

facebook.com.br/pricebeer

instagram/pricebeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics