terça-feira, 16 de junho de 2015

Backer Mineirão


O Mineirão é Nosso!

A cervejaria mineira Backer está lançando uma cerveja especial, limitada, para comemorar os 50 anos do estádio Mineirão. Com o rótulo O Mineirão é Nosso, o lançamento faz parte do projeto que está promovendo o cinquentenário do maior palco do futebol de Minas Gerais – e um dos mais importantes do Brasil.

A cerveja é uma pilsen export, de puro malte, coloração clara, levemente dourada, com aspecto brilhante, limpa em aromas esterificados de lúpulos nobres. Possui um sabor suave de malte e amargor equilibrado com o corpo médio da cerveja.

Segundo Paula Lebbos, diretora da marketing da cervejaria, "é uma honra para nós sermos escolhidos, dentre tantas, para representar esses 50 anos do Mineirão".

O lançamento do novo rótulo O Mineirão é Nosso será no dia 14 de julho, no templo cervejeiro Backer. O produto estará disponível para os consumidores a partir do dia 15 de julho.

Fonte: http://sites.uai.com.br/app/noticia/encontrobh/gastro/2015/06/16/noticia_gastro,153790/backer-lanca-cerveja-em-homenagem-aos-50-anos-do-mineirao.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics