terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Wäls e Cervejaria Bohemia

Wäls une-se à Cervejaria Bohemia em nome da paixão pela cerveja


Em busca do sonho de levar a paixão por cerveja para mais brasileiros, a Wäls passa a fazer parte da Ambev, unindo-se à Cervejaria Bohemia. Com isso, seus sócios José Felipe Carneiro e Tiago Carneiro, dois talentos do mundo cervejeiro, associam-se à Bohemia com a missão de trazer ainda mais inovação e ousadia.

"Sempre admiramos o Tiago e o Zé por sua criatividade e espírito desbravor, que resultam em cervejas maravilhosas e muito premiadas, inclusive com a única medalha de ouro já conquistada pelo Brasil na World Beer Cup, a copa do mundo da cerveja. Agora vamos unir o melhor dos dois mundos e trocar experiências para continuar surpreendendo nossos consumidores com cervejas de altíssima qualidade e muita inovação" afirma Daniel Wakswaser, diretor de Marketing da Bohemia.

Cervejeiro formado pelo Centro de Tecnologia SENAI Alimentos e Bebidas, construído com o apoio da Ambev no município de Vassouras (RJ), José Felipe Carneiro diz: " Estar ao lado da Bohemia é a realização de um sonho. A Ambev faz parte da minha vida desde quando comecei no mundo cervejeiro. Queremos aprender muito com eles e dividir experiências para levar às pessoas mais opções e variedades para diversas ocasiões".

Para seu irmão Tiago Carneiro, as duas cervejarias têm sonhos e valores em comum e características que se complementam. "Vamos unir o que cada um sabe fazer de melhor. De um lado, a expertise incontestável da Ambev, que produz, por exemplo, o estilo lager, um dos mais difíceis de se fazer com qualidade e consistência. Do outro, a nossa criatividade e vocação para o diferente e o ousado", comenta Tiago.
Embedded image permalink

Para celebrar, Wäls e Bohemia lançam sua primeira receita exclusiva: a Saison d'Alliance - uma cerveja do estilo Saison/Farmhouse Ale que já nasce com o melhor de cada uma delas: o acesso a matérias-primas globais, possibilitado pela Bohemiua, e toda a criatividade da Wäls. A Saison d'Alliance leva especiarias de sálvia, gengibre, hortelã e esta sendo fermentada com uma cepa de levedura original da região da Valônia, interior da Bélgica - a mesma utilizada na produção da marca Leffe. Com corpo leve e macio, aromas herbais, florais e suave condimento, a Saison d'Alliance  chega ao mercado a partir de março em edição limitada de 2 mil litros. As garrafas serão arrolhadas e terão 375 ml.

Hoje, a Wäls faz parte de um grupo econômico com faturamento anual de cerca de R$ 9 milhões e produz 500 hectolitros de cerveja por mês. Ao integrar a Ambev, a empresa terá contato com uma rede ao redor do mundo, como Bélgica, Alemanha e Estados Unidos. Já a Cervejaria Bohemia, junto com o time da Wäls, potencializará ainda mais com inovações.

Fonte: Assessoria de impressa Wäls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics