quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cerveja para Leigos

Cerveja para Leigos entra na sua segunda edição!

Não interessa se você é novato ou já conhece o básico, Cerveja Para Leigos o levará a reconhecer características próprias de cada tipo de cerveja. Você estará apto a apreciar e avaliar cerveja com propriedade. Descubra os lugares onde a cerveja faz e acontece. Compre e sirva como um verdadeiro connoisseur!

Na primeira das cinco partes do livro, os autores Marty Nachel e Steve Ettlinger falam a respeito dos ingredientes e como a cerveja é feita. A segunda parte descreve em detalhes os principais estilos de cerveja, ensina os jargões do mundo cervejeiro e desmistifica mesmo os tipos mais incomuns da bebida que mais amamos.
Na parte III, o leitor obtém um guia sobre como comprar, servir e degustar cerveja corretamente, além de um capítulo inteiro de deliciosas receitas onde o diferencial é a inclusão de cerveja entre os ingredientes. Em seguida, você descobrirá quais os melhores lugares no mundo para saborear cerveja e aprenderá o básico para começar a fabricar a sua própria cerveja em casa. 

O livro inclui ainda dois apêndices com tabelas classificatórias por estilos e uma breve história da cerveja.
Autor:  Marty Nachel , Steve Ettlinger
Categoria: Para Leigos
Edição:  Tradução da 2ª edição, 2014
Número de páginas: 376
ISBN: 978-85-7608-827-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics