quarta-feira, 21 de maio de 2014

Krug Bier

Há 17 anos no mercado, a cervejaria Krug Bier foi responsável por inaugurar o mercado belo-horizontino de cervejas artesanais, hoje extremamente popular na cidade. Para reforçar sua tradição e pioneirismo e, ao mesmo tempo, continuar se destacando num segmento cada vez mais competitivo, a Krug anuncia novidades.
A primeira mudança está na marca. Desenvolvida pela Tudoédesign, a nova identidade visual mantém alguns elementos antigos, para reforçar a tradição, mas inova com novas formas e tons. “Com a popularização e a entrada das cervejas artesanais no mercado mineiro, a tradicional Krug Bier, se deslocou para um entrelugar, e no âmbito semântico, perdeu parte do seu significado simbólico para o público. A nova marca busca um realinhamento da empresa com o mercado que ajudou a criar”, explica o diretor de criação, Igor Vermelho Laranjo.
Além de ajustes estéticos, a Krug Bier também pretende expandir as vendas por meio do licenciamento do uso de sua marca por bares e restaurantes. De acordo com o sócio da cervejaria, Herwig Gangl, a primeira unidade licenciada será no dia 26 de maio, no Extra, do Minas Shopping, em Belo Horizonte. “Estabelecer parcerias com outros estabelecimentos irá nos ajudar a levar nossos produtos a um público maior”, afirma.
Outra novidade é a abertura de uma área de degustação, em um espaço anexo à fábrica, situada em Nova Lima. Segundo o Gangl, a proposta do espaço é proporcionar uma experiência completa, na qual o público poderá conhecer a produção das cervejas e experimentar, em primeira mão, uma parte dos 22 mil hectolitros produzidos anualmente no local.
Primeira e segunda marcas ao longo das atividades da Krug:

Leia mais: Krug Bier anuncia nova marca e expansão da cervejaria - PROPAGANDA! 
Siga-nos 
Follow us: @Propaganda_Blog on Twitter | BlogdaPropaganda on Facebook

Leia mais: Krug Bier anuncia nova marca e expansão da cervejaria - PROPAGANDA! 
Siga-nos 
Follow us: @Propaganda_Blog on Twitter | BlogdaPropaganda on Facebook @cervejaavecesar


Fonte: http://www.propaganda.blog.br/krug-bier-anuncia-nova-marca-e-expansao-da-cervejaria/#axzz32MYDaixm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics